Header Ads

MAIS ADESÃO! Ex-prefeito Achilles Leal e família anunciam apoio a Raniery Paulino

Ex-prefeito de Mulungu diz que o deputado é do MDB e vai ajudar na renovação de seu mandato na ALPB

Achilles, George Pereira, Maranhão e Raniery (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) recebeu, no último fim de semana, a confirmação de novas adesões ao seu projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Trata-se do ex-prefeito do município de Mulungu, Achilles Leal, e de sua família.

Além de Achilles, votarão no deputado Raniery Paulino Clóvis Leal, Neide Leal (vereadora de Mulungu), Nando Leal (ex-vice-prefeito do município) e o vereador George Pereira (primo de Paulino).

Achilles disse que a decisão de apoiar Raniery partiu de um pedido pessoal do senador José Maranhão, pré-candidato a governador da Paraíba. "Eu e minha família estaremos com Raniery Paulino por que somos do MDB e houve, nesse sentido, apelo de Maranhão, a quem Mulungu deve muito, sobretudo por que fez obras importantes em nossa cidade quando estive prefeito", acrescentou.

O ex-prefeito destacou que foi Maranhão quem apagou o último candeeiro em Mulungu. "Por essas e outras obras importantes, vamos votar nele novamente para governador da Paraíba. E quanto a Raniery, é o único deputado do MDB. E nós aqui também somos do partido. Iremos elegê-lo para um novo mandato na ALPB", disse Achilles.

Prefeito Melquíades - Em relação ao apoio de Melquíades Nascimento (PTB), Raniery diz que aguarda a decisão final do atual prefeito de Mulungu. "Qualquer tomada de posição dele, vou respeitar, mas espero estarmos juntos novamente".

Da Redação/Fato a Fato com O Farol
Tecnologia do Blogger.