Header Ads

Maranhão denuncia a “oligarquia dos Cartaxo”: "Lucélio deveria assumir cargo na PMJP para ter experiência"

As declarações do pré-candidato do MDB foram feita no programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira (4)

Senador José Maranhão (Foto: Da Net)
Pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, o senador José Maranhão não poupou críticas à intenção do grupo do prefeito da capital de eleger o irmão para o Governo do Estado.

Atualmente filiados ao Partido Verde (PV), Luciano (prefeito), indicou e quer eleger o irmão Lucélio para o executivo estadual, o que, para Maranhão, demonstra a intenção de perpetuação e continuísmo no poder: “é uma oligarquia dos Cartaxo”, atirou.

As declarações do pré-candidato do MDB foram feita no programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira (4).

Zé Maranhão ainda sugeriu que Lucélio venha a assumir uma secretaria na administração de Luciano na Prefeitura de João Pessoa, como forma de ganhar experiência e amadurecer na vida pública, antes de querer assumir o cargo mais importante do Estado. “É preciso experiência e amadurecimento; governar o Estado exige isso”, sentenciou.

Do Blog de Tião Lucena
Tecnologia do Blogger.