Header Ads

Maranhão projeta aliança com PR, PSC e PP e inclusão de Daniella na chapa majoritária

Maranhão não poupou elogios a parlamentar e ressaltou que qualquer chapa aceitaria Daniella Ribeiro, sobretudo pelas qualidades que exala

Maranhão, em reunião com Enivaldo e Daniella Ribeiro (Foto: PB Agora)
Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador José Maranhão, do MDB, está animado com a possibilidade de firmar uma coligação com grandes legendas, a exemplo do PR, PSC e até mesmo o Partido Progressistas, comandado no Estado pela família Ribeiro.

Segundo ele, a possibilidade de inclusão da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) na chapa majoritária em uma das vagas para o Senado Federal será essencial para resultar na decisão da coligação.

“Nós temos conversado e temos esperança de que possamos fechar uma aliança para as próximas eleições. Deveremos fechar essa aliança além do Partido Progressista, com o PR e com o PSC, mas ainda não batemos o martelo. Eu sei que pelas conversas que tive com Daniella Ribeiro e o propósito dela é candidatar-se a senadora e eu acho um nome muito simpático que poderá resultar numa decisão de coligação”, disse.

Maranhão não poupou elogios a parlamentar e ressaltou que qualquer chapa aceitaria Daniella Ribeiro, sobretudo pelas qualidades que exala.

“Acho que qualquer partido aceitará Daniella pelo seu peso político eleitoral e pelas suas qualidades intelectuais”, arrematou.

As declarações de Maranhão foram veiculadas essa semana durante entrevista à imprensa da Capital.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.