Header Ads

Neymar faz outro golaço, Seleção bate a Áustria e deixa boa impressão antes da estreia na Copa

Brasil de Tite vence por 3 a 0, em Viena, com facilidade e embarca ainda neste domingo para a Rússia. Neymar fica a um gol de igualar Romário como quarto maior artilheiro da Seleção

Neymar comemora gol contra a Áustria (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
No último teste antes da Copa do Mundo, boa impressão com direito a domínio e golaço. Neste domingo, a Seleção fechou sua preparação para o Mundial com vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Áustria. Diante de um adversário que vinha de sete vitórias seguidas e apresenta semelhanças táticas a dois rivais do Grupo E (Suíça e Costa Rica), o Brasil de Tite controlou o jogo, finalizou 16 vezes e construiu o placar com facilidade. Gabriel Jesus, Neymar - deixando o zagueiro no chão em mais um belo gol em seu retorno aos gramados - e Philippe Coutinho marcaram os gols em Viena. 

Agora é foco total na corrida pelo hexa!

A Seleção embarca para Sochi ainda neste domingo e tem chegada prevista para a madrugada de segunda no horário local (noite de segunda no Brasil). A estreia na Copa do Mundo será daqui a uma semana, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília).

Do G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.