Header Ads

Nosman toma posse na FPF e fala sobre perfil de sua gestão

De acordo com Nosman, a sua gestão vai mostrar aos torcedores que o futebol paraibano tem jeito

Nosman Barreiro (Foto: Da Net)
Após a determinação da Justiça em afastar Amadeu Rodrigues, o seu vice, Nosman Barreiro, tomou posse como novo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com Nosman, a sua gestão vai mostrar aos torcedores que o futebol paraibano tem jeito.

“Estou aqui e a partir de hoje vamos dar início a esse trabalho de moralização e transparência total da Federação, para mostrarmos ao Brasil, a Paraíba e aos torcedores, que são os principais prejudicados com isso, que o futebol da Paraíba tem jeito”, disse Nosman Barreiro.

Ainda segundo o novo presidente da Federação Paraibana de Futebol, a sua gestão terá um perfil visando dar transparência ao órgão futebolístico e de contribuir com as investigações da Operação Cartola.

“O perfil será exatamente o mesmo que eu comecei há mais de dois anos no trabalho de tentar mostrar a transparência da FPF. Agora, felizmente, graças as investigações que foram feitas, hoje estamos sendo empossados e para que possamos continuar o trabalho na Federação e passar a limpo todo esse processo que envergonhou a Paraíba”, informou Nosman.

Nosman afirmou também que as investigações ainda não apuraram nem 25% dos escândalos no futebol paraibano. Ele afirmou que agora a FPF dará apoio e suporte às investigações.

“Intensificando as investigações. O que foi apurado agora, creio que não chegue a 25% do que ainda existe. A partir de agora a Federação vai estar de portas abertas para a investigação”, completou.

Por Raniery Soares, do Jornal Correio da Paraíba
Tecnologia do Blogger.