Header Ads

PB VIOLENTA! São João começa violento na Grande JP e em CG com seis mortos

No início da noite de ontem ocorreu um duplo homicídio no bairro Araxá, também em Campina

Polícia registrou assassinatos (Foto: Da Net)
O São João começou violento na Grande João Pessoa e em Campina Grande, o saldo de seis mortos é trágico neste domingo (24).

Em Tibiri II, Santa Rita, um homem foi morto por disparos de arma de fogo. A vítima, Joanderson Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No bairro do Valentina, Jonatha Costa de Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça. O rapaz de 23 anos estava dentro de um carro quando o crime aconteceu.

Já no bairro Cristo Redentor, Antônio Geraldo de Sousa Filho, servente de pedreiro, foi morto após sofrer ferimentos de arma branca. Ainda não se tem informações sobre os suspeitos.

Até o momento ninguém foi preso.

Um jovem, identificado apenas como Alisson,  foi assassinado na noite deste sábado (24) a pedradas e pauladas na cabeça na Rua Santa Luzia, no Pedregal, em Campina Grande.

No início da noite de ontem ocorreu um duplo homicídio no bairro Araxá, também em Campina. Uma das vítimas foi identificada apenas como Willian e seria vendedor a prestação, enquanto a segunda vítima seria funcionário dele.

Na Rainha da Borborema ninguém foi preso e não há informações sobre motivação de nenhum dos crimes.

Da Redação do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.