Header Ads

Prefeita Joyce anuncia construção de 50 casas populares em Duas Estradas

Gestora municipal assinou termo de parceria com a Federação Paraibana do Movimento Comunitário

A prefeita Joyce Renally anunciou, nesta quarta-feira (13), a construção de 50 casas populares no município de Duas Estradas. As moradias serão edificadas através de convênio com a Fepamoc, por intermédio do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Prefeita Joyce assina contrato com representante da Fepamoc (Foto: Da Net)
O presidente da Federação Paraibana do Movimento Comunitário (Fepamoc), Upiractan Santos, e a prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, assinaram o termo de parceria para a construção de 50 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa, Minha Vida-Entidades. A assinatura se deu na manhã desta quarta-feira (13) na dede da Fepamoc em João Pessoa.

O Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, foi criado em 2009, com o objetivo de tornar a moradia acessível às famílias organizadas por meio de cooperativas habitacionais, associações e demais entidades privadas sem fins lucrativos.

O processo de escolha das famílias deve ser transparente, sendo obrigatória a publicização dos critérios de seleção nos meios de comunicação do Município. Para participar do Programa, a entidade precisa estar previamente habilitada pelo Ministério das Cidades e a proposta deve ser selecionada, após a análise e aprovação dos projetos pela CAIXA.

Do ManchetePB com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.