Header Ads

Prefeito de CG indica preferência por Eva Gouveia na majoritária de Lucélio

Apego? Romero minimiza indicação de Ludgério e diz que Eva está apta para qualquer espaço na majoritária, não apenas o de vice de Lucélio

Romero Rodrigues (Foto: Da Net)
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) afirmou em entrevista nesta segunda-feira (25) que a presidente estadual do PSD, a ex deputada estadual Eva Gouveia, é bem vinda em qualquer espaço, e sinalizou, inclusive, ser favorável a sua indicação como pré candidata a vice na chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

O tucano disse que Eva tem perfil para ser vice governadora ou Senadora da República.

 Romero lembrou que o vice-presidente do PSD na Paraíba, o deputado Manoel Ludgério, que propôs que Eva Gouveia seja a pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo. Essa indicação representaria a saída da primeira dama Micheline Ridrigues (PSDB), da chapa majoritária a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo. 

– Com relação à deputada Eva Gouveia, vi a matéria do deputado Ludgério e Eva é bem-vinda em qualquer espaço. O nome do perfil dela cabe para ser governadora, vice-governadora, senadora da República, suplente de senadora, deputada federal e deputada estadual. Vamos tentar construir conjuntamente, encontrar a melhor alternativa que possa atender o anseio da população paraibana e o espaço que possa contemplar a presidente do PSD estadual, que é a deputada Eva Gouveia – disse o prefeito.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.