Header Ads

Presidente do PP-PB participa de evento em Cabaceiras ao lado de Maranhão

Maranhão também teceu elogios aos representantes políticos de Cabaceiras

Maranhão e Enivaldo Ribeiro (Foto: Da Net)
Neste domingo (03), o pré-candidato emedebista, José Maranhão, compareceu a tradicional festa do Bode Rei, em Cabaceiras. Zé foi acompanhado por uma grande comitiva, prestigiada por várias lideranças. Foi recepcionado pelo prefeito Tiago Castro (PSB) e, em caminhada pela cidade, contou com a companhia de Enivaldo Ribeiro, presidente do Partido Progressistas.

O gestor da cidade recebeu o pré-candidato no último dia de festa e destacou a importância da presença do senador. “Meu pai sempre votou em Zé e a  gente fica feliz com a participação dele, principalmente, porque ele já contribuiu muito com a nossa terra”, disse Tiago Castro.

Maranhão também teceu elogios ao representante de Cabaceiras: “A gente fica feliz ao ver que a legenda abrigou um homem de bem e um jovem que pensa grande. E é com ele que queremos governar, quando, com a graça de Deus, e o voto dos paraibanos, chegar novamente ao governo do Estado”.

A população roliudiana não deixou por menos e fez uma recepção entusiasmada ao pré-candidato. Acompanharam o emedebista e sua comitiva, e registraram cada passagem dele. Afinal, eles estavam na festa do Bode Rei, evento motivado por um programa, desenvolvido por Zé, no período em que ele governou a Paraíba.

“Nós organizamos um programa de investimento maciço, aqui no Cariri, principalmente, em Cabaceiras, visando a melhoria qualitativa e quantitativa dos rebanhos de caprinos e ovinos. E ficamos felizes ao ver que as lideranças locais não deixaram o programa morrer”, explicou Zé.

O presidente do Partido Progressistas, Enivaldo Ribeiro, junto com assessore, fez questão de acompanhar a comitiva de Zé. O senador também foi cumprimentado por outras lideranças, como o Deputado Federal André Amaral e também o Deputado Estadual Adriano Galdino. Contou com a companhia do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo; os pré-candidatos a Deputado Federal Ronaldo Lucena, Neto Lima e André Bezerra e dos novos reforços, o ex-vereador de João Pessoa, Renato Martins e os suplentes de vereadores de Santa Luzia, Emerson de Dona Chica e Luiz Bento.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.