Header Ads

Presidente do PT nega diálogo com Maranhão

Jackson confirmou que PT segue diálogos com legendas como PSB, PDT e PCdoB; definição de composição será no fim do mês

Jackson Macêdo (Foto: Blog do Gordinho)
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), revelou um diálogo com o PT durante entrevista ao Blog do Gordinho na manhã desta segunda-feira (25). O contato foi prontamente desmentido pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo (PT), ainda nesta manhã.

“Não [houve diálogo]. Não é com o PT da Paraíba. Deve ser com o PT de outro estado, aqui não. É improvável que aconteça”, afirmou Jackson Macêdo ao Blog.

Questionado se havia ao menos sido procurado por emedebista, o petista negou. “Nego completamente [alguma conversa]. Nunca fui procurado”, pontuou. “O PT não tem nenhum interesse em dialogar com ele [Maranhão]”, destacou.

Alianças do PT

Jackson confirmou que os diálogos seguem com legendas como PSB, PDT e PCdoB. “A gente tem o encontro que vai definir a nossa tática no dia 28 de julho, é lá que vamos ter uma decisão final. Até lá estamos conversando com PSB, PCdoB, PDT, e outras siglas. Estamos com muito debate interno, para ver se até lá conseguimos chegar em um denominador comum e definir nosso rumo na Paraíba”, disse.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.