Header Ads

PV encaminha nota e diz que evento com servidores da saúde de JP foi partidário

Secretários da PMJP estão sendo acusados de coagirem funcionários em função da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

Secretários Fulgêncio e Zennedy, com Lucélio Cartaxo (Foto: Da Net)
O Partido Verde emitiu nota onde declarou que o evento com servidores da Saúde de João Pessoa não ocorreu durante o horário de trabalho nem nas instalações da PMJP.

Segundo a nota, o encontro, que resultou com o vazamento de um polêmico áudio onde o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, pede para que os servidores trabalhem em favor das campanhas de Lucélio e Zennedy, foi partidário, ou seja, não seria um evento de secretário para servidores e sim de filiados do PV.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Sobre a notícia divulgada neste portal, que trata do encontro partidário ocorrido na noite da última terça-feira (05), o Diretório Estadual do Partido Verde (PV) vem a público esclarecer: 

- O evento foi de natureza partidária, realizado fora do expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sob coordenação do secretário de formação política do diretório Estadual do partido, Adalberto Fulgêncio.

- Como acontece em qualquer reunião para filiados ou simpatizantes partidários, segundo preveem as normas eleitorais, membros da sigla podem se posicionar de forma espontânea, defendendo argumentos e propostas das pré-candidaturas.

- O evento ocorreu em espaço fechado, devidamente contratado pelo Partido Verde, como também prevê a legislação. 

- O PV preza pelo compromisso com a legislação e com a transparência, defendendo o bom debate e as boas práticas eleitorais.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.