Header Ads

Raniery Paulino prestigia posses de padres em Paróquias da região

Agenda do deputado tem sido repleta de compromissos em várias cidades do interior da Paraíba

Raniery e Padre Adauto (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) participou, no início e no fim de semana, de vários eventos sociais, religiosos, esportivos e políticos em cidades da região do Brejo da Paraíba.

Em Guarabira, por exemplo, Raniery prestigiou, no sábado (2), a posse do Padre Adauto Tavares na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro do Nordeste. "Neste último final de semana estive presente na posse do Padre Adauto, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Foi uma noite de muitas bênçãos", escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Na cidade de Alagoinha, o deputado participou, no domingo (3), da posse do Padre Renato Oliveira. O sacerdote foi empossado na Paróquia daquele município. Em relação ao evento religioso, Raniery disse: "Momento abençoado em saudar o Padre Renato Oliveira na sua nova missão em Alagoinha, neste último domingo. Registro o extraordinário trabalho de evangelização realizado em em Guarabira".

Em Alagoinha, Raniery prestigia posse do Padre Renato. Presença do Bispo de GBA, dom Aldemiro Sena (Foto: Da Net)
A solenidade religiosa em Alagoinha contou com a presença do Bispo Diocesano de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos e de um grande número de fiéis e seguidores da Igreja Católica da região.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.