Header Ads

Vasco vence Sport por 3 a 2 em São Januário no retorno de Jorginho

Pikachu marca duas vezes, e time da Colina chega ao triunfo com gol de Ramon aos 45 minutos da etapa final

A fase de Yago Pikachu melhorara a cada jogo. E o Vasco venceu o Sport por 3 a 2, neste sábado, em São Januário, com dois gols do lateral-artilheiro e um de Ramon. Na estreia de Jorginho, o time carioca conseguiu um 'alívio' após uma boa vitória contra o Leão.

Pikachu fez 2 gols (Foto: O Dia)
Aos 17 minutos, Giovanni Augusto achou Pikachu infiltrando na área do Sport e tocou para o meia pelo alto. Sozinho e de primeira, o camisa 22 finalizou na saída de Magrão e abriu o placar. Se a fase de Pikachu é boa, a de Paulão é péssima. Aos 42, Marlone levantou na marca do pênalti e Paulão cabeceou para o próprio gol. O zagueiro tentou tirar a bola, que morreu no canto esquerdo de Fernando Miguel. A dupla Giovanni Augusto e Pikachu funcionou novamente. Aos 45 minutos, Pikachu recebeu belo lançamento do meia, invadiu a área e foi derrubado por Magrão. Na cobrança o artilheiro do Vasco no Brasileirão, com quatro gols, deslocou o goleiro.

No segundo tempo o Vasco voltou mais recuado. Com uma pressão do Sport, aos 28 minutos, Rafael Marques fez o levantamento para a área, Paulão tocou de cabeça para trás, e a bola sobrou para Michel Bastos. O jogador tentou uma bicicleta e foi feliz, a bola morreu no canto direito de Fernando Miguel. Mas o Vasco conseguiu a vitória. Aos 45, Desábato levantou na área, Ríos ajeitou de peito e Pikachu finalizou no canto direito de Magrão. O goleiro do Sport fez a defesa, mas deu o rebote. Ramon, atento, chegou e finalizou, dando números finais a partida. 

De O Dia
Tecnologia do Blogger.