Header Ads

VIOLÊNCIA NO AGRESTE! Segurança de banco é morto a tiros em Cuité

Fim de semana foi violento na região. Em Campina Grande, três homicídios foram registrados em menos de cinco horas

Segurança foi morto a tiros (Foto: Portal Correio)
O jovem Nicson Hallymack foi assassinado a tiros, na noite desse domingo (24), quando chegava à casa onde morava, na cidade de Cuité, Agreste paraibano, a 235 km de João Pessoa. A vítima estava sozinha.

Segundo apuração da TV Correio, Nicson, que trabalhava como segurança em um banco, foi atacado por uma dupla em uma motocicleta. O garupa teria atirado várias vezes. Vizinhos do segurança tentaram socorrê-lo para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais violência

No sábado, três homicídios foram registrados em menos de cinco horas em Campina Grande. À tarde, William dos Santos Gonzaga, de 36 anos, e Everaldo Pereira da Silva, de 34 anos, morreram após serem atingidos por tiros no bairro Araxá. Eles estavam em uma moto quando foram baleados. Conforme a TV Correio, William foi atingido por sete tiros, enquanto Everaldo sofreu dois. Poucas horas depois, um homem identificado como Alisson de Souza Amâncio foi morto a pauladas e pedradas no bairro Pedregal. A Polícia Civil já começou a investigar os dois casos.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.