Header Ads

Wilsinho pede eletrocardiograma e eletroencefalograma para policlínica em GBA

Os dois equipamentos foram requeridos para a Policlínica Municipal “Augusto de Almeida”, localizada na saída de Guarabira para Pirpirituba

Vereador Wilsinho-PR (Foto: Fato@Fato)
Antes do fim do recesso parlamentar do primeiro semestre da Câmara Municipal, o vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) voltou a cobrar da gestão municipal ações e benefícios em favor da saúde pública do município de Guarabira.  

Em um de seus requerimentos, por exemplo, Wilson Gomes Filho solicitou da administração municipal a celebração de convênio com o Ministério da Saúde para a compra de um eletrocardiograma e um encefalograma para a Policlínica Municipal “Augusto de Almeida”.

Segundo Wilsinho, esses dois equipamentos, quando instalados naquela unidade de atendimento, vai beneficiar as camadas mais carentes do município, sobretudo as pessoas que não possuem condições financeiras de pagar por exames de cérebro e coração.

- Faço couro que o gestor municipal atenda esse nosso requerimento, pois o pleito em tela vai levar enormes benefícios às pessoas que necessitam de exames de coração e cérebro, sobretudo as mais carentes financeiramente – explicou Wilsinho.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.