Header Ads

AGORA É OFICIAL! Daniella Ribeiro decide disputar vaga para o Senado

Deputada afirmou que o crescimento de seu partido na Paraíba e o apoio de lideranças políticas em João Pessoa e Campina Grande pesaram e motivaram sua decisão

Daniella Ribeiro (Foto: Da Net)
Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira (16), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) bateu o martelo e revelou ser pré-candidata ao Senado Federal. Daniella desiste de tentar reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para buscar ser a primeira senadora da Paraíba.

Daniella Ribeiro afirmou que o crescimento de seu partido na Paraíba e o apoio de lideranças políticas em João Pessoa e Campina Grande pesaram e motivaram sua decisão. "Sou pré-candidata a senadora. Está definido. Perderia total sentido se o prpósito fosse apenas o poder pelo poder. Houve um processo onde pesaram várias coisas. O Progressista teve um crescimento grande na Paraíba com a entrada de tantos parceiros. Teve peso também o apoio de prefeitos e ex-prefeitos em Campina Grande e aqui na Capital. Pesou também o povo paraibano que tem a expectativa de que possa ter oportunidade de ter representantes", argumentou Daniella.

Ainda segundo a parlamentar, o apelo popular e o fato da Paraíba nunca ter tido uma mulher como senadora também contribuíram para que a parlamentar deixasse a ALPB e buscasse o Senado da República. "Nós nunca tivemos uma mulher como senadora, a Paraíba nunca teve uma mulher no Senado Federal, então há a oportunidade", declarou.

De acordo com Daniella Ribeiro, o PP ainda não definiu se seguirá com Maranhão (MDB), com Lucélio (PV) ou com João Azevêdo (PSB), mas nos próximos dias essa informação será revelada pela parlamentar. "Temos priorizado a questão do conteúdo programático, aquilo que os partidos queiram fazer pela Paraíba. Não temos escondidos que temos conversado com todos eles, muito pelo contrário, temos dito que temos conversado e isso é fundamental para tudo se decida.", explicou a pré-candidata.

Do PB Agora
Em, 16 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.