Header Ads

Aguinaldo reúne aliados e comunica aliança do PP com Lucélio

A decisão resolve, em parte, o mistério que pairava sobre as chamadas “noivas” mais cobiçadas das eleições de 2018 na Paraíba

PP deve se aliar ao PV (Foto: Da Net)
A deputada Daniella Ribeiro deve ser anunciada, no decorrer da semana, como candidata ao Senado Federal na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição. O irmão da Daniella, deputado Aguinaldo Ribeiro, reuniu os pré-candidatos do PP neste sábado (21) para comunicar que fechou acordo com Cartaxo. O encontro dos pepistas ocorreu durante suculento churrasco na casa do ex-deputado federal Domiciano Cabral, em João Pessoa.

A decisão resolve, em parte, o mistério que pairava sobre as chamadas “noivas” mais cobiçadas das eleições de 2018 na Paraíba. Falta ainda definição do PSC. Como também “cortejava” a vaga de senador na chapa de Lucélio para o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, o caminho mais provável do partido de Marcondes Gadelha é o palanque do senador José Maranhão, pré-candidato a governador pelo MDB.

Marcondes e Manoel não foram localizados para falar do assunto. Assessores do PSC, entretanto, afirmaram que o partido só vai se pronunciar após o anúncio oficial da aliança entre PV e PP.

Do Portal Independente
Em 22 de julho de 2018, às 20h07
Tecnologia do Blogger.