Header Ads

Barbieri volta a treinar escalação com dois atacantes; Uribe e Guerrero são testados juntos

O compromisso que marca a reestreia do Mais Querido no campeonato de pontos corridos está marcado para o dia 18 de julho

Uribe e Paolo Guerrero (Foto: Coluna do Flamengo)
Na tarde desta quinta-feira (05), o elenco do Flamengo realizou novos treinos táticos sob comando do técnico Mauricio Barbieri. Durante as atividades, o treinador voltou a testar a equipe com dois atacantes de área, treinando, inclusive, com Paolo Guerrero e Fernando Uribe jogando lado a lado.

A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou o período do treino que foi liberado para a imprensa. De acordo com o que ela notou, a dupla de atacantes sul-americanos ficou no time reserva, uma vez que Marlos Moreno e Lincoln formaram a dupla titular.

As variações táticas testadas por Barbieri têm dois motivos: o primeiro é a saída de Vinicius Júnior, uma vez que o garoto era peça fundamental do esquema e deixou o Flamengo para se juntar ao Real Madrid. A outra são as suspensões para a primeira rodada do Brasileirão após a Copa do Mundo. No setor ofensivo, o Fla não vai poder contar com Henrique Dourado, expulso na partida contra o Palmeiras.

O compromisso que marca a reestreia do Mais Querido no campeonato de pontos corridos está marcado para o dia 18 de julho. O adversário da vez será o São Paulo, no Maracanã. Com quatro pontos a menos que o Mengão, o time paulista espera um bom resultado para reduzir a distância na tabela. O Flamengo, por sua vez, quer aproveitar o fator casa e se manter seguro na liderança da competição, pensando apenas na vitória.

Da Coluna do Flamengo
Tecnologia do Blogger.