Header Ads

Camila visita municípios e participa de encontro do PSDB em Campina Grande

Em Serraria, a parlamentar concedeu entrevista à rádio Princesa do Brejo

Camila visita cidades do interior (Foto: Assessoria)
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) aproveitou o final de semana para participar do encontro promovido pelo PSDB, chamado de “A Paraíba que Queremos”, realizado em Campina Grande, e também visitar municípios da região do Brejo, a exemplo de Pilões, Serraria e Cuité de Mamanguape.

“Precisamos saber dos paraibanos qual a Paraíba ideal para se viver. A população não aguenta mais tanta violência, a falta de saúde e educação. O PSDB está debatendo com o povo para que possamos construir um programa de governo baseado no que o paraibano espera para o futuro”, destacou a deputada.

No município de Pilões, Camila participou da abertura dos Caminhos do Frio ao lado dos amigos Adriana Andrade e Lenilton, além do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e do pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro. Em Serraria, a parlamentar concedeu entrevista à rádio Princesa do Brejo.

Ao lado do prefeito Jair da Farmácia, da primeira-dama Julieth Freire, e de amigos, a deputada Camila Toscano visitou o Distrito de Inhauá no município de Cuité de Mamanguape. “Aproveitamos para conversar com a população e também parabenizar o vereador Geso pela passagem do seu aniversário”, disse Camila.

Da Assessoria de Imprensa
Em 17 de julho de 2018, às 22h49  
Tecnologia do Blogger.