Header Ads

Cartaxo desmente Manoel Júnior sobre apoio consolidado para o Senado

Segundo o prefeito, a aliança com Manoel Júnior foi firmada para as eleições municipais de 2016

Manoel Júnior e Luciano Cartaxo (Foto: PB Agora)
Vice prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado Federal, o médico Manoel Júnior, em entrevista ao programa Conexão Master, na TV Master, semana passada, movimentou os bastidores da política ao declarar ter a certeza de que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), iria apoiá-lo para a disputa de 2018, em retribuição a aliança de 2016.

“Nós tínhamos um acordo celebrado quando eu aceitei ser vice-prefeito de que Luciano, se não fosse candidato a governador, me apoiaria para o cargo que eu decidisse disputar. Então, eu sei que ele vai votar em mim para senador seja qual for a decisão que o grupo político dele tomar”, declarou Júnior na entrevista

Mas, nesta segunda-feira (23), durante o lançamento do novo Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o prefeito Cartaxo foi indagado pela possibilidade e acabou desmentindo o aliado.

Segundo o prefeito, a aliança com Manoel Júnior foi firmada para as eleições municipais de 2016, não havendo acordos firmados sobre 2018.

“Meu compromisso com Manoel Júnior foi darmos as mãos para fazer mais pela cidade de João Pessoa”, explicou o prefeito.

Cartaxo salientou, todavia, que a legenda de Manoel Júnior  integra a base governista na Câmara Municipal e que tem ajudado a administrar a Capital. O prefeito acredita que essa aliança será mantida também em 2018.

“Ele tem nos ajudado a governar a cidade de João Pessoa e faz parte de um partido aliado que é o PSC. Temos esperança na manutenção da aliança”, amenizou, ao afirmar que gostaria de ver o vice-prefeito no palanque de Lucélio.

Do PB Agora
23 de julho de 2018, às 14h48
Tecnologia do Blogger.