Header Ads

Cássio joga para o PSC e PP responsabilidade sobre definição de segundo nome para o Senado

Senador tucano também explicou sobre a demora para o anúncio das composições

Senador Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece ter lavado as mãos com relação à definição do segundo nome para o Senado na chapa majoritária encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). 

A aliança já conta com o tucano em umas das vagas e, de acordo com ele, existem conversas com o PSC – com Manoel Junior – e com o PP – com Daniella Ribeiro – para a composição, no entanto, revelou que apenas é preciso aguardar a decisão que será tomada pelos dois partidos em relação ao apoio a Lucélio.

“Quando você tem um fechamento de composição, a decisão não é só de uma pessoa. Não é só minha. A definição será de Lucélio Cartaxo. Tem a opção com o PSC com Manoel Junior ou com o PP com Daniella, mas vamos aguardar a decisão deles para ponderar essas questões, mas muito brevemente vamos solucionar isso”, destacou o senador.

Cássio também explicou sobre a demora para o anúncio das composições. Segundo ele, o prazo final faz com que a decisão se arraste até os últimos dias.

“Como tem prazo, você termina deixando para um instante mais derradeiro, mas não é a primeira vez que acontece. No nosso campo da coligação liderada por Lucélio Cartaxo já tem o vice que é Michelline e o meu nome para o Senado, mas falta apenas a definição do outro nome. Talvez, de todas as candidaturas, a nossa talvez seja a com maior definição”, disse.

Do Blog do Gordinho
Em 20 de julho de 2018, às 00h55
Tecnologia do Blogger.