Header Ads

Coordenador do curso de Medicina da UFPB é encontrado morto

A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante

Professor teria tido um infarto (Foto: Da Net)
O coordenador do curso de Medicina e também Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba, campus de João Pessoa. professor Severino Ramos de Lima, foi encontrado morto, na manhã de hoje, quarta-feira (04), dentro de seu apartamento, no bairro de Manaíra, também na Capital.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo foi encontrado pela diarista, que informou a colegas e familiares o ocorrido.

A reitoria da Universidade Federal da Paraíba emitiu nota de pesar lamentando o falecimento prematuro do professor Severino Ramos de Lima, que tinha 60 anos.

Nota de pesar

Administração Central da UFPB lamenta profundamente o falecimento do professor Severino Ramos de Lima, Coordenador do Curso de Medicina do Centro de Ciências Médicas (CCM/UFPB), ocorrido nesta quarta-feira (04).

O prof. Severino Ramos foi Pró-reitor de Assistência Estudantil da instituição, e foi o responsável pela criação da Comissão Interna de Acessibilidade da UFPB (CIA). Completaria hoje, 30 anos de dedicação à UFPB.

A chegada do corpo para velório está prevista para o final da tarde no hall do Centro de Ciências Médicas, no Campus I.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.