Header Ads

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em matagal em JP

Desde o desaparecimento de Samuel, a família vinha recebendo fotos dele morto, mas o corpo até então não teria sido localizado

Corpo achado pode ser de Samuel (Foto: Wscom)
A Polícia Militar localizou um corpo na tarde desta segunda-feira (23) enterrado dentro de um matagal no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A PM chegou ao local através de denúncia anônima.

Segundo o capitão Antônio de Sousa, a suspeita é de que o corpo seja de Samuel Henrique, 19 anos, que desapareceu desde o dia 10 de julho no Alto do Mateus, no mesmo dia em que uma jovem chamada Andrezza foi morta. Os dois mantinham um relacionamento amoroso escondido, segundo amigos do casal.

Uma equipe da perícia foi acionada para retirar o corpo do local. A polícia vai solicitar exames para saber se o corpo é de Samuel.

A Polícia Militar acredita que Samuel foi morto a mando do detento Robério da Silva Figueiredo, conhecido como Belo, que cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1. Segundo a PM, Samuel se envolveu com Andrezza, mulher de belo, e por causa disso o preso teria ordenado matar os dois [Samuel e Andrezza]. A Polícia Civil investiga o crime e acompanha as buscas pelo corpo.

Samuel Henrique estava desaparecido desde a noite do dia 10 deste mês, quando saiu por volta das 21h de moto, do bairro do Roger, onde morava. O veículo dele apareceu abandonado na mesma noite, no Alto do Mateus. Também na noite do dia 10, já perto das 23h30, a namorada dele, identificada como Andreza, foi assassinada com quatro tiros por ocupantes de um carro preto. Andreza seria ex do traficante Belo, do Alto do Mateus, que está preso.

Desde o desaparecimento de Samuel, a família vinha recebendo fotos dele morto, mas o corpo até então não teria sido localizado.

Do Wscom
23 de julho de 2018, às 22h15
Tecnologia do Blogger.