Header Ads

Em Pilõezinhos, Beto de Fausto vai apoiar Leonardo Gadelha para deputado federal

Ex-prefeito garantiu que Leonardo se comprometeu em angariar recursos para Pilõezinhos

Leonardo e Beto de Fausto (Foto: WhatsApp)
O ex-prefeito Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto – MDB), do município de Pilõezinhos, decidiu apoiar o ex-presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha (PSC), que esse ano vai disputar, novamente, uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara dos Deputados.

O ex-prefeito, que tem uma larga folha de serviços prestados ao município, disse que Leonardo se comprometeu em lutar por benefícios para Pilõezinhos, sobretudo quando estiver na Câmara dos Deputados. “Ele é um político jovem, inteligente e compromissado com as causas das cidades do interior”, afirmou Beto.

Durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, Beto de Fausto fez questão de acompanhar Gadelha, ouvindo dele o compromisso para com a cidade de Pilõezinhos. “Vou apoiá-lo por que garantiu que não vai esquecer o nosso município quando estiver em Brasília”, disse o ex-prefeito.

Raniery – Beto de Fausto também anunciou que, mais uma vez, vai apoiar o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que esse ano irá disputar seu quarto mandato para a ALPB. “É um político jovem, extremamente compromissado com Pilõezinhos e do nosso partido”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Em, 13 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.