Header Ads

Empresário pode ser o nome escolhido por ZT para disputar a PMG em 2020

Deda Claudino apoiou o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em 2013 e na campanha de 2014

Prefeito Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)
O empresário José (Deda) Claudino, ainda filiado ao PSDB, também surge como opção de Zenóbio Toscano para a campanha municipal de 2020 em Guarabira. Outros nomes dentro do grupo zenobista são lembrados pela imprensa e pelos próprios correligionários do atual gestor.

Deda Claudino apoiou o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em 2013 e na campanha de 2014. Na segunda eleição do atual gestor, o nome do empresário apareceu como opção para a composição da chapa tucana na condição de postulante a vice.

Quando houve a convenção, a cúpula do PSDB guarabirense escolheu o vereador Marcus Diôgo, na época o mais votado da cidade, para ocupar a vaga de vice. O atual gestor venceu a campanha com uma boa margem de votos sobre seus principais adversários. 

Deda Claudino, Marcus Diogo e o prefeito Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)
Além de Deda Claudino, o grupo zenobista possui como opções os nomes da vereadora Neide de Teotônio (atual presidenta da Câmara Municipal), seu esposo, advogado Antônio Teotônio (presidente da Subseção da OAB Guarabira), o prourador Jurídico do município, Jáder Pimentel e o secretário de Educação, vereador-licenciado Raimundo Macedo.

Da Redação/Fato a Fato
Em, 10 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.