Header Ads

Esposa de Whindersson exibe bumbum nos lençóis maranhenses; Veja fotos

Casada com o youtuber Whindersson Nunes, a cantora exibiu ótima forma em fotos no Instagram

Luísa de biquíni na praia (Foto: Quem)
Luísa Sonza posou de biquíni branco exibindo o bumbum nos Lençóis Maranhenses. A cantora compartilhou uma série de cliques no cenário paradisíaco, ganhando muitos elogios, como "Meta de vida uma bunda dessa", "Agora O HEXA é nosso", "que mulher meus amigos!! Que bunda" e "gosto das tuas fotos. Sem retoques. Parabéns".

Na legenda, ela pediu para os seguidores não perderem o lançamento do seu clipe no programa TVZ do Multishow, nessa quarta-feira, às 19h.

Casada com o youtuber Whindersson Nunes, a cantora viajou a São Luís, no Maranhão, para participar na noite de quinta-feira (28), do São João da Thay, organizado pela digital influencer Thaynara OG e que tem o objetivo de ajudar a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de São Luís, além de divulgar a cultura maranhense.

Em entrevista à QUEM, Luísa disse que seu lado festeira está no sangue, desde pequena. "Não consigo viver sem festa! Vida sem festa não tem graça. E venho de uma família muito festeira. Desde criança, se de domingo não tinha um churrasco, uma festinha, era estranho, parecia que tinha acontecido alguma coisa", relembra ela, que faz da vida uma eterna comemoração. "É bom se divertir, principalmente entre amigos. E é importante pro nosso interior, pra espairecer um pouco."

Sonza ainda explicou que ela e Whindersson levam a relação com muita leveza, sem perderem a individualidade. "Acho que os casamentos acabaram, ao invés de celebrar o amor, celebrando a prisão. Melhorou muito hoje em dia, mas acho que casamento com mais liberdade, mais confiança, é mais bonito, mais leve", disparou ela, que acha que os direitos do homem e da mulher na relação são exatamente iguais.

"Não podemos parar a vida, esquecer dos nossos amigos. Deve ser sempre uma coisa saudável, com respeito e confiança, e assim o casamento fica mais feliz e dura muito mais", analisou ela, que falou do lado festeiro do maridão. "Ele também adora, sai com os amigos, mas não posta tanto. Eu posto mais. Como sou cantora, a música me coloca muito nesse lugar: toca uma música e postou cantando, dançando na festa", finalizou.

Veja mais fotos







Do Globo.Com
Tecnologia do Blogger.