Header Ads

Filha do presidente do PT/CG é lotada no gabinete do senador Cássio, do PSDB

A funcionária ganha uma remuneração mensal de R$ 4.304,46 no gabinete de Cássio Cunha Lima

Presidente do PT/CG (Foto: PB Agora)
Pode parecer incoerência ser petista e ter filhos que admiram ou trabalham para "partidos golpistas", mas esse é um exemplo de um caso aqui na Paraíba. Não é obrigatório ter filhos que sigam o pensamento político de seus pais, mas não deixa de ser um fato curioso.

Eleito em maio de 2017, como novo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, o professor Márcio Caniello, que tinha como bandeira de luta promover a reaproximação da militância através das ferramentas de comunicação, teve descoberto que sua filha, Gabriela Toralles Caniello é lotada desde 12.03.2013, no gabinete do senador tucano, Cássio Cunha Lima na vice-presidência do Senado.

Ganhando uma renumeração de R$ 4.304,46 do gabinete da vice-liderança do Senado, a filha do presidente petista de Campina, também é autora de uma tese de mestrado onde o objeto de estudo é o senador Cássio Cunha Lima. Com o titulo: “O Popstar Paraibano: Análise da Construção da Imagem Pública do Senador Cássio Cunha Lima”.

Como todos sabem o PT tem como maior adversário político o PSDB, mas Márcio que já foi secretário da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina, não parece ter objeções a indicação da sua filha no gabinete do senador que já foi líder do PSDB no Senado.

Veja documentos




Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.