Header Ads

Fluminense tenta acerto com atacante equatoriano Bryan Cabezas

Jogador, de 21 anos, tem os direitos ligados ao Atalanta, da Itália, mas, com poucas oportunidades. Ele já atuou ao lado de Sornoza e Orejuela

Bryan Cabezas já atuou ao lado de Sornoza e Orejuela (Reprodução Internet)
No mercado em busca de reforços para o setor Fluminense negocia a chegada do atacante equatoriano Bryan Cabezas, de 21 anos, que tem os direitos ligado ao Atalanta, da Itália. Apesar de entender que a negociação tem alguns obstáculos, a diretoria tricolor mantém as conversas e confia que tudo possa ter um final feliz.

A informação foi divulgada, primeiramente, pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo LANCE! 

Bryan já atuou ao lado de dois jogadores conhecidos da torcida do Fluminense: Sonoza e Orejuela. Ele estava no elenco do Independiente Del Valle (EQU) que se destacou na Copa Libertadores de 2016.

Equipes do México e da Argentina também demonstraram interesse em contar com Cabezas para a próxima temporada. Desde que chegou ao Atalanta, o jogador recebeu poucas oportunidades e o destino deve ser longe do clube italiano (já esteve emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, e Avellino, da Itália).

Um ponto que chamou a atenção da diretoria do Fluminense foi o fato de além de atuar pelas pontas, Cabezas pode atuar também um pouco mais recuado, quase como um meia.

Bryan tem no currículo convocações para a seleção do Equador Sub-17 e Sub-20, além de uma para a principal.

Além de Bryan, o Tricolor demonstrou interesse no atacante Junior Dutra, que está no Corinthians. As tratativas acontecem e, caso se concretizem, o jogador chegaria às Laranjeiras por empréstimo.

Recentemente, o Fluminense tentou um acerto com o centroavante Henan, do Figueirense, mas as negociações com a cúpula do clube catarinense pela liberação do jogador não avançaram e o Tricolor desistiu do negócio.

Do LanceNet
Em, 13 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.