Header Ads

Gleisi avisa RC que Lula não apoiará Azevedo se Daniella estiver na chapa

Recado foi dado diretamente ao governador Ricardo Coutinho em reunião da presidente nacional do PT

Senadora Gleisi Hoffmann esteve na Paraíba, conversou com petistas e o governador Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, esteve esta quinta (dia 12), em João Pessoa, para encontro com a militância e com o governador Ricardo Coutinho. Em sua pauta, a manutenção da aliança com o PSB, em torno da chapa de João Azevedo, e um recado do ex-presidente Lula para o governador: o petista está certo de que estará livre e virá fazer campanha na Paraíba.

E mais: Lula, porém, só aceitará subir num eventual palanque do PSB na Paraíba, se não houver aliança com o PP do deputado Aguinaldo Ribeiro, e, especialmente, o PT não aceitará apoiar uma chapa tendo a deputada Daniella Ribeiro como candidata ao Senado. O recado foi dado por Gleisi diretamente ao governador.

Pelo que ficou evidente, inclusive nas conversas internas com representantes do PT no Estado, Lula e Dilma não teria perdoado Aguinaldo. E, finalmente, se os entendimentos do PP com o governador já ficaram estremecidos após declarações do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, poderão piorar ainda mais. Enivaldo disse que o “defeito de João Azevedo é ser candidato de Ricardo Coutinho”. João rebateu.

Do Blog de Helder Moura
Em, 13 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.