Header Ads

João Rafael elogia Célio Alves e diz que pré-candidato vai lograr êxito em sua campanha

Empresário destaca a passagem de Célio pela Secretaria Executiva da Comunicação do Governo do Estado

João Rafael, médico Januário, Célio Alves e Gilson Cândido (Foto: Da Net)
No último sábado (8), o pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves, foi entrevistado pelo radialista Antônio Feliciano nas rádios Ban FM e Cidade AM de Esperança. Durante quase duas horas, o socialista foi sabatinado pelo radialista e também respondeu às perguntas de ouvintes através dos telefones da emissora e das pessoas que interagiram pelas redes sociais.

No decorrer do programa radiofônico, que participou por telefone foi o empresário João Rafael de Aguiar, dono das rádios Rural e Cultura AM de Guarabira. João reconheceu a competência de Célio e lembrou de quando trabalhou em uma de suas emissoras (Rádio Rural), onde cresceu profissionalmente e chegou a assumir o cargo de gerente, ainda muito jovem.

“Estou parabenizado a você pelo esforço que você está fazendo nessa caminhada, tenho absoluta certeza que irá lograr muito êxito, Célio, porque você é uma pessoa correta, muito competente, conhece bem a Paraíba. Você tem serviços prestados às regiões do Brejo e Agreste paraibano, eu tive a satisfação e a honra de tê-lo como grande colaborador como comunicador na nossa querida Rádio Rural de Guarabira, chegando a assumir a gerência da emissora com menos de 20 anos de idade”, falou o empresário.

De acordo com João Rafael, a passagem de Célio na condição de secretário-executivo de Comunicação do Estado foi importante para que pudesse desenvolver o trabalho que tem feito, disse que a política precisa de pessoas honestas e considerou que a paraíba irá reconhecer o seu trabalho.

“Hoje vejo que depois que você passou pela Secretaria de Comunicação da Paraíba, desenvolveu um trabalho muito proveitoso e tenho certeza que a Paraíba reconhecerá, sem dúvida nenhuma, porque há uma necessidade, uma carência muito grande de pessoas honestas, sobretudo que abracem a política não como um negócio, mas como sacerdócio. Você torna-se justamente uma pessoa nessa linha”, disse João.

Do Portal25Horas
Em, 11 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.