Header Ads

Luiz Flávio ratifica apoio do MDB de Pirpirituba ao senador Maranhão

Senador emedebista é pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba

Luiz Flávio e o deputado Raniery (Foto: Gera Foto Fest)
Considerado um dos maiores líderes da oposição no município, o ex-vereador Luiz Flávio Castro Simões ratificou, em contato com a editoria de Fato a Fato, o apoio do MDB de Pirpirituba ao senador José Maranhão, pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições desse ano.

Ex-presidente da Câmara Municipal, Luiz Flávio ressaltou que a confiança no nome de Maranhão como pré-candidato ao Governo do Estado não vem de agora. “Eu, particularmente, sempre acreditei no potencial dele. É nome limpo, o maior benfeitor da Paraíba em termos de obras, por isso não poderia ficar de fora do pleito desse ano”, disse.

Luiz Flávio garantiu que além dele, estarão engajados na campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado os vereadores Carlinhos Simões e Professor Josinaldo, ambos do MDB, e Júnior Bento do PSC. O ex-vereador Dão também votará no candidato emedebista.

O MDB de Pirpirituba é presidido pelo jovem Adriel Agrício, que também disse votar em Maranhão. Os integrantes do partido anunciaram, recentemente, que votarão em Raniery Paulino para deputado estadual.

Da Redação/Fato a Fato
Em, 11 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.