Header Ads

MAIS ADESÕES! Prefeito de Nova Olinda, do PSDB, anuncia apoio a Maranhão

Pré-candidato a governador do MDB também recebeu a adesão do ex-prefeito de São João do Tigre

Maranhão com o prefeito de Nova Olinda (Foto: Da Net)
O senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, acaba de publicar no Instagram a adesão do prefeito Diogo Richelle, do município de Nova Olinda, no Vale do Piancó. Além do gestor, a ex-prefeita Maria do Carmo também se comprometeu em votar no emedebista.

Leia o que escreve Maranhão: "Nova Olinda, no Vale do Piancó, também tem representação para a nossa pré-candidatura. O prefeito Diogo Richelle (PSDB) e a ex-prefeita Dra. Maria do Carmo reafirmaram o compromisso conosco. O prefeito une a figura da juventude, ao se eleger ainda com 22 anos de idade, e a ex-prefeita traz a sua experiência. Sinto-me grato e feliz por contar com pessoas idôneas e que tem compromisso com nosso povo. Obrigado, Nova Olinda!"

Outra adesão - Maranhão também comemorou, através do Instagram, a adesão do ex-prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge (PR) e da ex-candidata a prefeita do município, Sandra Maria de Freitas. As duas lideranças foram anunciadas pelo deputado federal e pré-candidato a reeleição, Wellington Roberto.

Bruno Roberto, Eduardo Jorge, Sandra Freitas e Wellington Roberto (Foto: Instagram)
Da Redação/Fato a Fato
Em, 17 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.