Header Ads

MAIS INSEGURANÇA NA PB! Advogado sofre sequestro e ainda é assaltado em JP

Vítima foi abordada enquanto saía do escritório onde trabalha, no Centro, e levada até sua casa, em Mangabeira, onde estavam os itens de valor

Central de Polícia de JP (Foto: Da Net)
Um advogado foi vítima de sequestro relâmpago e teve vários bens roubados, na noite dessa terça-feira (10), em João Pessoa. Ele foi abordado por três criminosos armados no momento em que saía de seu escritório, nas proximidades da Praça Dom Adauto, no Centro. Entre os objetos roubados estão joias e um carro, além de R$ 35 mil em espécie.

Os bandidos colocaram o advogado no banco de trás do carro dele e o obrigaram a dizer onde ele mora. Coagida, a vítima informou seu endereço, no bairro de Mangabeira. Ao chegar à casa, o trio de assaltantes deixou o advogado e a família dele trancados em um cômodo e passaram a procurar objetos de valor.

“A vítima contou que os bandidos procuravam pelo cofre, queria que ela apontasse onde estava o cofre. A vítima disse que não existia cofre, mas mesmo assim eles acharam uma quantia em dinheiro de R$ 35 mil, correntes de ouro, talões de cheque, celulares e computador”, relatou o delegado Luiz Carlos à TV Correio.

Após recolher os materiais, os bandidos fugiram usando o carro da própria vítima. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Do Portal Correio
Em, 11 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.