Header Ads

Manoel Jr rebate Cartaxo, não aceita suplência e pode compor com Maranhão

Manoel Júnior rejeita tese de suplência de Daniella na disputa pelo Senado e avisa que PSC não é filial de ninguém

Manoel Júnior e Maranhão (Foto: Da Net)
Em entrevista ao portal PB Agora, na manhã desta segunda-feira (23), o vice-prefeito de João Pessoa e atual pré-candidato a senador pelo PSC, Manoel Júnior, acabou deixando escapar seu incômodo com a possibilidade da composição entre o PP com o PV, no qual os progressistas indicariam a deputada estadual Daniella Ribeiro como pré-candidata a senadora ao lado do senador e pré-candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB).

Com essa possibilidade Manoel Júnior e seu PSC perderiam o espaço na majoritária das oposições e assumiria o papel de figurante na chapa.

A resposta a esse respeito veio quando o vice-prefeito da capital foi indagado pelo portal se abriria mão da disputa pelo Senado para que Lucélio e o PV abrigassem a legenda da família Ribeiro na segunda vaga de senador, na chapa majoritária, restando apenas para o PSC as suplências para composição 

Manoel Júnior foi questionado com a seguinte pergunta:

- Queríamos saber se o senhor como pré-candidato a senador pelo PSC pretende abdicar da disputa pelo Senado para dar o espaço ao PP de Daniella e se o PSC se contentaria com uma primeira suplência do PP?

A resposta de Manoel Júnior foi em forma de aviso.

“Kkkkk, Vc tá brincando? O PSC não é filial de nenhum partido”, disse.

Nesse sentido voltam as especulações de que o PSC possa compor com a pré-candidatura a governador do atual senador José Maranhão (MDB).

Do PB Agora
23 de julho de 2018, às 15h28
Tecnologia do Blogger.