Header Ads

Maranhão conquista apoio de ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel

O ex-prefeito do município de Queimadas, Jacó Maciel, aderiu ao projeto do pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB)

Jacó Maciel e Maranhão (Foto: Da Net)
O que mais prevaleceu para a minha decisão é a história do governador Maranhão, por ser um homem limpo, que tem um conceito invejável, que vive a política do Brasil e da Paraíba”, destacou Maciel ao explicar a sua decisão.

O ex-prefeito relatou a dificuldade pela qual passa a cidade de Queimadas com a atual gestão e a esperança que tem no retorno de Maranhão para reverter o quadro atual. “Há 8 anos que Queimadas sofre com falta de água; na saúde, o hospital vive um caos administrativo. Infelizmente, esse governo tem muita propaganda mas pouca ação na área de saúde. Porém, foi no governo de Maranhão que conseguimos a construção do hospital de Queimadas”, ressaltou Maciel.

Jacó Maciel não apenas trouxe o seu apoio, mas já apresentou sugestões para o projeto de governo de Maranhão. “Que a gente possa levar para a região um centro de imagem, pois as pessoas não têm dinheiro para fazer uma ressonância magnética ou uma tomografia computadorizada.”

“Eu quero poder com meu modesto apoio na cidade de Queimadas, pedir aos amigos, aos eleitores, que me acompanham na cidade, que possamos juntos levar um projeto político-administrativo para a cidade. Vamos apoiar Maranhão e tenho a certeza que vamos obter vitória na cidade”, concluiu Jacó Maciel.

O senador e pré-candidato, José Maranhão, recebeu a adesão com muita alegria e ressaltou a relevância do trabalho de Jacó na região onde atua. “Jacó é um homem íntegro e trabalhador. Conhece muito bem a sua região e por isso tem ideias que se destacam. Contar com o seu apoio e o apoio de Queimadas nos alegra demais e nos inspira para seguir em frente”, disse o pré-candidato.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.