Header Ads

Neide de Teotônio tem gestão aprovada na Presidência da CM de Guarabira

Juntando os conceitos ótimo e bom, a atual administração da Câmara Municipal de Guarabira atinge um percentual de 55 por cento

Vereadora Neide de Teotônio-PPS (Foto: Da Net)
A gestão da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) a frente da Presidência da Câmara Municipal de Guarabira é aprovada pela população guarabirense. Pelo menos é o que aponta recente enquete, realizada num período de 28 dias, pelo site Fato a Fato.

O portal perguntou aos internautas como eles avaliavam a gestão de Neide de Teotônio a frente da Presidência da Câmara Municipal de Guarabira. A enquete foi montada para que só um voto fosse aferido por determinado computador. Ao final, 1. 853 pessoas opinaram e participaram da sondagem.

Conforme o gráfico interno da enquete, 59% dos participantes foram do perímetro urbano de Guarabira. 26% votaram na sondagem oriundos da zona rural e o restante (15%) votaram de cidades circunvizinhas, a exemplo de Araçagi, Pilõezinhos, Pirpirituba, Cuitegi, entre outras.

A enquete não tem valor científico, no entanto a aferição mostra uma radiografia respeitada acerca de determinados temas, nesse caso a administração da Câmara Municipal de Guarabira, que tem a frente a vereadora Josineide Nicolau, primeira mulher a dirigir os destinos do Poder Legislativo guarabirense.

Veja os números finais da enquete acerca da seguinte pergunta: como avalia a gestão de Neide de Teotônio a frente da Presidência da CM de Guarabira?

ÓTIMA – 33,77%
BOA – 21,17%
REGULAR – 15,58%
RUIM – 14,09%
PÉSSIMA – 10,49%
NÃO SABE – 3,9%

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.