Header Ads

Prefeita de Mamanguape comemora aniversário em praça pública e nos braços do povo

Eunice recebe homenagens do povo e conta com as presenças de João Azevêdo, Veneziano Vital, Hugo Motta e Ricardo Barbosa

Prefeita Eunice recebe flores da população de Mamanguape (Foto: Codecom)
Na manhã do sábado (21), familiares, amigos e correligionários reuniram-se e realizaram as comemorações do aniversário da prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, na Rua Presidente João Pessoa, centro da cidade. Na oportunidade, a gestora abraçou e recebeu o carinho da população e de vários convidados, a exemplo do pré-candidato a governador João Azevêdo, o pré-candidato ao Senado Veneziano Vital, o deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Ricardo Barbosa.

Antes do início da festa, Eunice, acompanhada de convidados, vereadores e secretários municipais, fez uma visita às futuras instalações do Centro de Imagem de Mamanguape (CIM), no prédio da antiga Maternidade Nossa Senhora do Rosário (atual Unidade Integrada).

Segundo a Prefeita, estão assegurados R$ 4 milhões no Ministério da Saúde para Centro de Imagem, por meio de emenda do deputado Hugo Motta e a articulação de Ricardo Barbosa. Os recursos serão para a compra de equipamentos de tecnologia de ponta. O centro contará com um tomógrafo, mamógrafo, aparelho de raios-x e dois aparelhos de ultrassom.

Durante as comemorações, a prefeita Eunice ainda foi homenageada pelos grupos da Educação Especial (Libras) e de atletismo de Mamanguape, agradecendo pelo apoio que ambos têm recebido da gestora.

“Fui pega de surpresa por uma belíssima homenagem por conta de meu aniversário. Foi uma grande festa, no meio do povo, com direito a um bolo com mais de 10 metros de comprimento. Agradeço o carinho e reconhecimento que tenho recebido da população”, disse Eunice.

Veja outras fotos









Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
23 de julho de 2018, às 21h40
Tecnologia do Blogger.