Header Ads

Prefeitura entrega novos instrumentos musicais a Banda Marcial de Alagoinha

Solenidade ocorreu na Escola Municipal Lia Beltrão e contou com a participação de diversas autoridades

Banda Marcial recebe instrumentos musicais (Foto: Assessoria)
A prefeitura de Alagoinha, através da Secretaria de Educação do município entregou, nesta quarta-feira (25), mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em instrumentos musicais para a Banda Marcial Ricardo Beltrão. A solenidade contou com a participação de alunos e autoridades da administração municipal.

Segundo informações, fazia mais de 8 anos que a Banda Marcial Ricardo Beltrão não tinha sua cota de instrumentos musicais renovada. A vice-prefeita do município, Maria de Zé Roberto, que representou o prefeito Jeová José durante a solenidade, disse se tratar do resgate do lado cultural e musical dos componentes da banda e da cidade de Alagoinha.

A entrega dos instrumentos teve como local a Escola Municipal Lia Beltrão. A solenidade contou com as presenças de Maria de Zé Roberto (vice-prefeita), do secretário de Educação Niélson Albuquerque, a secretária adjunta Antônio Rodrigues, o maestro Marden Morais, além de diretores, professores e alunos daquela unidade escolar.

- Com os novos instrumentos musicais, a Banda Marcial Ricardo Beltrão levará, com mais eficiência e profissionalismo, o nome de Alagoinha aos mais diversos recantos do Estado, sobretudo quando da apresentação fora da cidade, disse o secretário de Educação.

Clique AQUI e veja fotos da solenidade

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
25 de julho de 2018, às 19h
Tecnologia do Blogger.