Header Ads

PSB e PSDB reúnem aliados neste sábado em Campina Grande

O encontro do PSB será a partir das 10h da manhã no clube AABB (bairro São José)

PSDB e PSB farão encontros em CG (Foto: Da Net)
PSB e PSDB realizam neste sábado (14) encontros com lideranças, em Campina Grande. Este é o último fim de semana antes do início do prazo das convenções partidárias e as executivas estaduais miram as atenções na Rainha da Borborema, o segundo maior colégio eleitoral paraibano. 

O encontro do PSB será a partir das 10h da manhã no clube AABB (bairro São José), já o PSDB se reúne com partidos aliados no turno da tarde, no Centro de Convenções Raimundo Asfora.

Os socialistas, que vão lançar o ex-secretário João Azevêdo (PSB) ao governo do estado, e o PSDB, que deve apoiar o nome de Lucélio Cartaxo (PV), realizam eventos na cidade, neste sábado (14).

Filiado ao PSB para disputar vaga no Senado Federal, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que é campinense, será o anfitrião do ‘Encontro de Lideranças na região de Campina Grande’, que será realizando na sede da AABB, no bairro de São José, a partir das 10h.

Além da presença de João Azevêdo, o evento também terá a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB), e de pré-candidatos da disputa proporcional do PSB e de diversas siglas que apoiam o projeto de João Azevedo e Veneziano, além da gestão de Ricardo Coutinho.

Já o encontro dos tucanos está sendo organizado pelo presidente estadual do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro. Segundo Ruy Carneiro, o encontro regional, denominado “A Paraíba que queremos”, é parte de um conjunto de plenárias realizadas com o objetivo de discutir propostas para garantir o desenvolvimento econômico e social do Estado nos próximos anos e que vão compor o programa de governo da chapa Lucélio-Micheline.

Marcado para as 15h, o encontro será realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfora e contará com as presenças de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues, tucana indicada para vice-governadora na chapa com os verdes. Além deles, também estarão presentes ao evento o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que tentará reeleição ao Senado.e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Do PB Agora com JP Online
Em, 13 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.