Header Ads

TATIANA MEDEIROS! Ex-auxiliar de Ricardo anuncia apoio a Maranhão

MAIS UMA ADESÃO! Tatiana revelou não ter nenhum ‘peso na consciência’ pelo fato de ocupado por 42 meses o cargo de gerente regional de Saúde na Rainha da Borborema e não acompanhar o projeto de João Azevêdo

Médica Tatiana agora está com Maranhão (Foto: Da Net)
A médica Tatiana Medeiros anunciou apoio à pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo do Estado nas eleições deste ano. Em entrevista a Valderedo Borba e Hiran Barbosa, da 98 FM de Campina Grande, Tatiana revelou não ter nenhum ‘peso na consciência’ pelo fato de ocupado por 42 meses o cargo de gerente regional de Saúde na Rainha da Borborema e não acompanhar o projeto de João Azevêdo, que disputará o comando do estado pelo PSB.

Tatiana lembrou ter assumido o cargo em 2015 por questões técnicas e individuais e não por uma indicação política de seu partido, o MDB. “Tenho minha consciência tranquila, porque dei minha contribuição. Peso na consciência eu teria se não tivesse feito um bom trabalho”, afirmou.

Em 2012, Tatiana disputou a prefeitura de Campina Grande com o apoio do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo, hoje pré-candidato ao Senado pelo PSB, mas foi derrotada no 2º turno pelo atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Antes da disputa, Tatiana comandou a Secretaria de Saúde da cidade.

Do Portal Correio
Em, 12 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.