Header Ads

Unipê oferta Crédito Universitário PraValer para graduação

A quantidade de vagas e os turnos de cada curso podem ser conferidos no portal creditouniversitario.com.br/graduacao-unipe

Visão aérea do Unipê (Foto: Da Net)
No próximo semestre (2018.2), o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê vai possibilitar a transformação de pessoas com seus cursos de graduação. Facilitando o acesso ao ensino de qualidade, a Instituição passará a ofertar financiamentos pelo PraValer para diversos cursos. As ofertas disponíveis são válidas para novos estudantes do Unipê com entrada no período 2018.2.

Para aderir ao PraValer é preciso estar aprovado para ingresso na Instituição em uma das duas modalidades: Vestibular Unipê ou com a nota do Enem. Os interessados na oportunidade devem se inscrever no sitevestibular.unipe.br.

A quantidade de vagas e os turnos de cada curso podem ser conferidos no portal creditouniversitario.com.br/graduacao-unipe.

PraValer

Com essa modalidade, o aluno paga 50% do valor da mensalidade do curso escolhido com juros inicial de 2,04%, que será decrescente, conforme a mudança de semestre. Após a conclusão do curso, o aluno paga o restante das parcelas.

Para aderir ao PraValer é preciso ter sido aprovado em um dos processos seletivos para 2018.2, estar matriculado no Unipê e se inscrever no portal do PraValer.

O PraValer, nesta promoção, é válido apenas para quem nunca teve vínculo com quaisquer IES.

Análise de crédito PraValer

Após a análise de crédito, o novo estudante Unipê deverá fazer o download do contrato disponível no site do PraValer, imprimir e entregar pessoalmente no Setor Financeiro do Centro Universitário.

Mais informações sobre os benefícios proporcionados pelo Unipê podem ser encontradas no portalunipe.br/financiamentos.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.