Header Ads

VAGA DE SENADOR! Paulino admite aliança do MDB com Lígia Feliciano; Veja vídeo

Roberto afirmou também que há grandes chances da outra vaga ser ocupada por Manoel Junior (PSC)

Roberto Paulino acredita em composição partidária com PDT e PSC para o Senado na chapa de Maranhão (Foto: Da Net)
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de José Maranhão não descarta aliança com Lígia Feliciano (PDT), segundo o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, em entrevista ao Portal Correio, nesta segunda-feira (23). Roberto afirmou mais uma vez que há grandes chances da outra vaga ser ocupada por Manoel Junior (PSC). Paulino foi o entrevistado desta segunda (23) do Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Segundo Paulino, a única chance de Manoel Junior se salvar politicamente é na aliança ao MDB. “Ele errou ao sair do MDB. Seria muito melhor pra ele e por partido dele é ele está com Zé. Bom, enxuto, não tem estrela. Só temos uma estrela e lá são muitas agora. Então é bem mais fácil”, opina Paulino, sobre a possibilidade de aliança entre Manoel Junior e Lucélio Cartaxo (PV). Assista ao vídeo acima.

Paulino admitiu a possibilidade de se candidatar ao Senado, caso não haja aliança. “O que eu quero é o fortalecimento da minha sigla e o bem de todos. Eu aprendi a amar esse partido como ao os meus filhos”, expressa Roberto, sobre a impossibilidade de deixar a vaga desocupada.

Veja entrevista com Paulino


Do Portal Correio com Fato a Fato
23 de julho de 2018, às 16h16
Tecnologia do Blogger.