Header Ads

VEJA VÍDEO! Nego do Borel beija outro homem na boca em seu novo clipe

O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro

Beijo foi em clipe (Foto: Tv Foco)
Nego do Borel demorou mais lançou o clipe da música ‘Me Solta’. Pelas redes sociais o funkeiro já estava divulgando a música e os amigos famosos também colaboravam para a divulgação com dancinhas.

Na noite desta sexta-feira, 09 de julho, Nego lançou o clipe em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil, e vem causando após protagonizar cenas de beijo na boca com outro homem no clipe.

O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e contou com participações dos próprios moradores do local. Na gravação, Nego apareceu vestido de mulher com direito a salto alto e short curto.

QUEM É O BONITÃO QUE BEIJOU O CANTOR

Jonathan Dobal já é famosos. O modelo faz parte do casting de bonitões do programa Ferdinando Show, atração apresentada por Marcus Majela no Multishow. O beijoqueiro também é engenheiro e já coleciona fãs nas redes sociais com mais de 70 mil seguidores.

NEGO DO BOREL REVELA SONHO DE SE CASAR

O cantor Nego do Borel, sucesso do momento, mostra-se multitalentoso ao atuar em produções da Globo. Ele ficou por duas temporadas da novelinha Malhação, onde conquistou enorme êxito, e apareceu em um capítulo de A Força do Querer, além de integrar o elenco do remake dos Trapalhões.

Feliz na vida profissional, o cantor revelou ao programa TV Fama o sonho de se casar e contou o motivo de ainda não ter subido ao altar com a namorada Ju Schiavi. Os dois estão juntos há mais um ano e pretendem continuar por mais um bom tempo apenas no namoro.

Leia Também:   Soldado fala pela primeira vez após ter sido filmado beijando homem no metrô
“Tenho vontade de casar, ter minha família, ter filhos, mas no momento sou novo e o momento é trabalhar para quando meu filho vier ter uma boa estrutura”, revelou o cantor e ator de apenas 25 anos.

Veja vídeo


Do Wscom com TV Foco
Em, 10 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.