Header Ads

Vereador Wilsinho comemora adesão do PR a Maranhão: “Aliança já está dando resultados”

Wilson Gomes de Oliveira Filho é o atual presidente do Partido da República (PR) em Guarabira

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O presidente do PR do município de Guarabira, vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho) comemorou a aliança de seu partido com o MDB, fortalecendo a pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado. “Essa parceria vai gerar muitos frutos para a campanha e a Paraíba”.

Wilsinho disse que a indicação do nome de Bruno Roberto para a chapa do MDB como pré-candidato a vice fortalece muito a campanha emedebista, sobretudo no seio da juventude paraibana. “É um jovem inteligente, idealista e altamente responsável”, ressaltou.

O vereador guarabirense destacou, por exemplo, as adesões que começam a surgir em torno do nome de Maranhão. “Nosso partido é consolidado em todo Estado. O presidente Wellington Roberto tem feito um grande trabalho de aglutinação de forças políticas pelo interior, dai os novos apoios ao pré-candidato do MDB”, disse.

Wilsinho revelou que novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias. “O deputado federal Wellington Roberto e o deputado estadual Caio Roberto estão trabalhando para o anúncio de novos apoios a Maranhão, inclusive de prefeitos e outras lideranças”, finalizou.

Da Redação/Fato a Fato
Em, 12 de julho de 2018
Tecnologia do Blogger.