Header Ads

A pedido de Carlos Fábio, Subseção da OAB de GBA será construída com recursos do Fida

Ele explicou que a solicitação junto ao Fida aconteceu, atendendo a um pedido do presidente da Subseção, Teotônio Assunção

Carlos Fábio (centro) pediu os recursos para a construção da nova sede da OAB Subseção Guarabira (Foto: Assessoria)
O Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) aprovou, durante reunião do Conselho Gestor na última segunda-feira (6), a solicitação feita pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, de um auxílio financeiro no valor de R$ 400 mil para construção da sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira.

O relator do pedido feito pela CAA/PB, o conselheiro Tulio Cavallazzi, determinou que após a certificação pela Controladoria do Conselho Federal, que o processo fosse encaminhado à Gerência de Orçamento e Finanças para que as providências sobre a liberação do pedido fossem tomadas.

Segundo o presidente da Caixa Assistência dos Advogados da Paraíba e vice-presidente do Fida, Carlos Fábio, os recursos serão importantes para garantir a construção da sede própria da OAB-PB no município de Guarabira. Ele explicou que a solicitação junto ao Fida aconteceu, atendendo a um pedido do presidente da Subseção, Teotônio Assunção.

“Atendemos a essa solicitação feita pelo presidente Teotônio para que os advogados da região do Brejo possam ter um espaço com mais conforto e que garanta mais qualidade aos profissionais e também a toda população de Guarabira”, destacou Carlos Fábio.

Assessoria de Imprensa
Publicada em 8 de agosto de 2018, às 00h06

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.