Header Ads

Acusado de estuprar filhas é preso em Guarabira

O homem é acusado de abuso sexual contra as duas filhas quando elas tinham 8 e 10 anos de idade

Delegacia de Policia em Guarabira (Foto: Da Net)
Um homem, de 63 anos de idade, identificado pela polícia por Gamaliel Batista de Sena, mais conhecido por "Gama da Ambulância", condenado a 29 anos e dois meses por abuso sexual contra duas filhas, foi preso por policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (8), na cidade de Guarabira.

Ele foi detido na sua residência, no Bairro Primavera, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Alagoinha, cidade onde o crime foi praticado.

O homem é acusado de abuso sexual contra as duas filhas quando elas tinham 8 e 10 anos de idade e a denúncia somente foi feita por elas tempos depois, quando já tinham 15 e 17 anos. As diligências para localizá-lo foram comandadas pelo major Silva Ferreira e duraram quase sete horas.

A condenação deve ser cumprida inicialmente em regime fechado e, depois de preso, o acusado foi conduzido ao Fórum de Alagoinha, onde foi apresentado e em seguida recolhido para a cadeia pública da cidade para cumprir a pena.

Do MaisPB com Fato a Fato
Publicada em 9 de agosto de 2018, às 16h15
Tecnologia do Blogger.