Header Ads

Cartaxo rebate críticas de Ricardo a Lucélio e diz que “eleitor não quer continuísmo”

Prefeito falou ainda sobre as acusações de que estaria deixando de lado a gestão da Capital para trabalhar na eleição do irmão ao governo

Prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Blog do Gordinho)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu nesta quinta-feira (9) as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) a cerca do processo eleitoral de 2018. Socialista fez críticas à candidatura do irmão do gestor, Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo do Estado, previu uma eleição “plebiscitária” e uma vitória completa da chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

“O eleitor está livre para escolher, o eleitor tem autonomia, como escolheu duas vezes em João Pessoa o nosso modelo de gestão. E eu não tenho a menor dúvida de que o eleitor quer uma renovação, não quer o continuísmo, ele quer avançar e melhorar a vida do povo”, disse o prefeito pessoense.

Alvo de críticas também na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) através do líder da oposição, vereador Leo Bezerra (PSB), Cartaxo falou ainda sobre as acusações de que estaria deixando de lado a gestão da Capital para trabalhar na eleição do irmão.

“Eu estou com uma dedicação exclusiva à cidade de João Pessoa, são 14 horas de jornadas diárias de trabalhos. À noite, continuo como prefeito, mas vou trabalhar ativamente desse processo que vai transformar a Paraíba. O ciclo do atual governo acabou, agora é a vez da renovação”, afirmou.

Do Blog do Gordinho
Publicada em 9 de agosto de 2018, às 16h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.