Header Ads

Consult registra pesquisa eleitoral sem contratante na PB

Diretor da empresa disse que pretende divulgar a pesquisa no dia 14 de agosto

Dono da Consul, Paulo de Tarso (Foto: Da Net)
A empresa Consult registrou no Tribunal Regional Eleitoral uma pesquisa eleitoral para aferir a opinião do eleitorado em relação aos candidatos à Presidência da República, Governo da Paraíba, Senado, Deputado Estadual e Federal. Segundo o empresário Paulo de Tarso Teixeira, dono do instituto, não há patrocinador nem contratante para a pesquisa que custará R$ 25 mil e, segundo ele, não sofrerá pressão externa, como foi comentado em relação ao Instituto Real Time Big Data.

“Eu não vou ter pressão porque essa pesquisa é minha e não vou ter interferência de ninguém. Por que alguém iria me pressionar? Essa é uma prestação de serviço também aos políticos, especialmente aos candidatos a deputado estadual e federal”, disse Paulo ao programa Arapuan Verdade.

Segundo ele, a pesquisa deve ser divulgada no dia 14 ou no dia 15 deste mês mostrando a preferência do paraibano para presidente, senador (primeiro e segundo voto), opinião sobre a gestão estadual, além de apontar as tendências de eleição para deputado federal e estadual.

Do ParlamentoPB
Publicada em 9 de agosto de 2018, às 00h19
Tecnologia do Blogger.