Header Ads

Em 1º jogo de Neymar após Mundial, PSG conquista Supercopa da França

Brasileiro entrou no segundo tempo da vitória por 4 x 0. Jogo teve primeiro gol do filho do ex-craque George Weah, atual presidente da Libéria

Neymar jogou apenas 15 minutos (Foto: R7)
Neymar jogou pouco mais de 15 minutos, mas o suficiente para levar à loucura a torcida do Paris Saint-Germain neste sábado (4), na decisão da Supercopa da França contra o Mônaco, no Shenzen Universiade Sports Center, em Guangdong, na China.

Embora a partida já estivesse decidida (o PSG vencia por 3 x 0 — o jogo terminou 4 x 0 para o time da capital francesa), a entrada do brasileiro animou os 41.237 presentes — com uma uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar não participava de uma partida pelo clube francês desde fevereiro).

Os gols foram marcados por Di María, de falta, e Nkunku ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Timo Weah, filho do presidente liberiano George Weah, melhor jogador do mundo em 1995, fez o seu primeiro gol pelo time francês e o terceiro da partida. Di María completou a goleada aos 45 do segundo tempo.

Com sete títulos da Supercopa, o PSG se igualou ao Lyon como o maior vencedor do torneio. É a sexta taça seguida do time da capital francesa.

Ainda de férias, o francês Mbappé, campeão mundial com sua seleção, apenas assistiu à partida do lado de fora do gramado.

Do R7
Publicada em 4 de agosto de 2018, às 23h20

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.