Header Ads

EXCLUSIVO! MDB de Guarabira poderá receber nova adesão nos próximos dias

A provável adesão faz parte de um dos grupos opositores ao PMDB guarabirense

MDB de GBA pode ganhar nova adesão (Foto: Da Net)
O assunto vem sendo tratado a “sete chaves”. Assim como foi no caso dos ex-vereadores Inaldo Júnior (PTB) e Gerson Cândido (Gerson do Gesso – PPL). O fato é que, nos próximos dias, o PMDB de Guarabira poderá anunciar uma nova adesão.

Trata-se de liderança política e comunitária de um dos bairros mais habitados da cidade. A provável adesão milita, atualmente, num dos grupos opositores ao PMDB guarabirense e, conforme apurou Fato a Fato, ela não está nada satisfeita com o tratamento que vem recebendo de seus líderes.

O anúncio provavelmente será de adesão ao senador José Maranhão (pré-candidato a governador) e Raniery Paulino, que disputará o seu quarto mandato para a Assembleia Legislativa da Paraíba.  Não há nada confirmado, mas as conversações estão bastante adiantadas.

O nome da provável adesão foi revelada ao site Fato a Fato, mas a fonte pediu não declinar maiores informações acerca do assunto, pelo menos por enquanto.

Toinho do Inhame – Semana passada, o ex-vereador Antonio Guilhermino de Macedo, o popular Toinho do Inhame, ex-aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), anunciou apoio ao deputado Raniery Paulino (MDB).

Da Redação/Fato a Fato
Em 1 de agosto de 2018, às 00h50
Tecnologia do Blogger.